quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Beleza é nada, felicidade, tudo!




Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gernalista!!!!!! Que doideira isto aqui, mano! Como não estou mais postando, vm dar uns bordejos e descobri estes bombeiros aqui. Que algria... que coisa bonita... E tenho oivido falar de Campos... Só tempo para dizer sobre minha Cidade, amado!
Só tempo... Campos Rio de Janeiro e Brasil! Jesus falou comigo. Eu pensava que Era Angra dos Reis... deois pensei que era Paraty... iiii depois descobri; CAMPOS!
D-O-I-D-E-I-R-A, mano.

Linda esta Turma. O Povo tem que ver essas coisas... olha que coisa linda... cheia de vida...
Amei isto aqui.

Campos, JESUS TE AMA E TE CHAMA!
ESTADO DO RIO DE JANEIRO ( ainda bem que Angra e Paraty estão, né... Já pensou que frustração?)

E ainda bem que está todo o Brasil...

MEU DEUS.. como é bom ouvir JESUS... as batidas do oração dEle são perfeitas... ali... no ritmo... dá até um sambinha... verdade... harmônico... brasil.. povo... brasileiro... bum bum ba ticum bum... bum bum baticum bum...
eita... JESUS LINDÃO.

TÔ CHORANDO SABIA... tô muito feliz, cara!

iiii olha a palavrinha aqui:
catorma
QUE AS CARTOMANTES ( Amantes das Cartas) comecem a ler as Cartas do Apóstolo Paulo, para elas verem o que é VIDA ABUNDANTE DE VERDADE... AHHHHHHHHHH TOMARARAAA HUAHUAHAU )

Deixa eu contar uma aqui...
Quando eu ainda não conhecia Jesus, só de ouvir falar, eu deixei uma amiga "mostrar cartas" para mim.
Olha... tudo o que eu "sonhava" ela falou... só que aqueles sonhos eram pesadelos e eu só descobri quando conheci JESUS LINDÃO REI GRANDÃO não só mais de ouvir de falar...

Aí fui falar com esta amiga, mas ... ela também tinha conhecido Jesus...e me confessou as mazelas de aprisionamentos por ter se enveredado por caminhos de ocultismo. E não pense que é balela... Não é. Mas tudo fruto da Arvore do Conhecimento do Bem e do mal. Àquela que Deus falou para não se meterem com ela. Fujo à léguas desta Árvore. Quero comer o fruto da Árvore da Vida! JESUS LINDÃO REI GRANDÃO.

Leiam a Bíblia, e Leiam Martin Scott, IMPACTANDO CIDADES! LINDO!